Professor joga apagador em rosto de estudante no Rio de Janeiro

Homem estava substituindo a mulher dele, que é a professora da turma. Segundo ele, alunos estavam fazendo muito barulho. Mãe da garota de 11 anos trabalha com uma advogada, que levou o caso à delegacia. O professor de 43 anos afirmou que não tinha a intenção de atingir a cabeça da aluna.

Primeira curiosidade: o professor só vai se “dar mal” porque a menina (11 anos) é filha de uma “empregada doméstica que trabalha para uma advogada”!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Segunda curiosidade: depois de assistir ao vídeo da TV Record, comparem como a TV Globo e os seus “bonequinhos-playmobil” iniciam a notícia sobre o ato criminoso do professor:
– bonequinho-playmobil: “um professor, de uma escola pública do Rio de Janeiro”, perdeu o controle dentro da sala ao pedir silêncio aos alunos (…)
– bonequinha-playmobil: “pois é, a sala realmente deveria estar uma bagunça (…)

A TV Globo até parece que já está preparando a “defesa prévia” do professor, o coitadinho teria perdido o controle porque a classe estaria uma bagunça… note-se que os bonequinhos-playmobil nem mesmo informaram que o caso só teve esta repercussão porque a aluno tem uma advogada… Parece que a TV Globo não gosta de esclarecer as mães e os alunos sobre o fato de que eles têm o direito de ser respeitados pelos professores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s