CONAE aprova férias pagas de 1 ano para professores


conae_feriasIsto prova que a CONAE 2010 era uma conferência da mentira, somente para enganar a população e aprovar propostas do interesse das corporações de professores e funcionários das escolas públicas:
“Os delegados também votaram a favor de uma proposta para criar o “ano sabático” para os professores da rede pública: a cada sete anos trabalhados, o profissional poderia tirar licença por um ano para estudar, mantendo a remuneração”. (Portal R7, da Rede Record, 1º de abril de 2010).
Na verdade, a proposta é um pouco pior: a cada 6 anos “trabalhados”, o professor teria um ano de licença paga… um ano fora das escolas…
A notícia do Portal R7 foi muito tímida, não informando nem mesmo quem foi o autor da ignóbil proposta…
Foi somente no Portal IG-Educação é que ficamos sabendo que a proposta foi feita pela CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação: “Entidade quer ano sabático para professor” (Portal IG-Educação, 30/03/2010).

Então ficamos assim: o Ministério da Educação gastou mais de R$ 36 milhões para organizar uma Conferência Nacional de Educação, que boicotou a participação das mães e dos pais, e só serviu para divulgar propostas apoiada pelas corporações de professores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s