Diretor de escola é demitido “a bem do serviço público”

Aplicando, em face dos elementos que instruem o processo, em especial o Relatório nº 037/10, da 6ª Unidade da Coordenadoria de Procedimentos Disciplinares (fls.633/696) e o Parecer da Consultoria Jurídica nº 1758/10 (fls. 700/709), com fundamento no artigo 251, inciso V c.c.os artigos 252 e 257, inciso IV, todos da Lei 10.261/68, a pena de demissão a bem do serviço público, ao servidor VALMIR RODRIGUES, RG 18.291.452, Diretor de Escola, classificado na EE “Professor João Silva”, localizada no Município de São Paulo, circunscrita à Diretoria de Ensino Região Sul 2, subordinada à Coordenadoria de Ensino da Região Metropolitana da Grande São Paulo (COGSP), por restarem comprovados os ilícitos administrativos imputados ao interessado na Portaria de Enquadramento Inicial nº 054/05 – 2ª U.P. (fls. 288/294). (Processo 1981/000/04 (02 Volumes)).
Publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo – terça-feira, 31 de agosto de 2010, Seção II São Paulo, 120 (165) – página 29.
***
Comentários:
1) Repararam que o processo inicial é do ano de 2004? Processo 1981/000/04;
2)
3)

Veja a cópia da publicação do Diário Oficial aqui.

Anúncios

2 Respostas para “Diretor de escola é demitido “a bem do serviço público”

  1. Vitória Maria Coutinho

    Muito bem feito já havia passado da hora de banir este homem da educação.
    Agora chegou a vez dos 22 diretores de escola processados nesta diretoria de ensino de Araraquara que estão esperando o periodo eleitoral passar para sairem impunes, mas nem supervisores e nem diretores sairão, se não o PSDB estára porco e derrotado.
    Publiquem a demissão destes corruptos A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO LOGO, OU SEJA, A BEM DAS VERBAS ENVIADAS A EDUCAÇÃO DOS ALUNOS.
    Vitória

  2. Camila Cristina Ribeiro Valente

    No combate à corrupção, vive a clássica situação do copo cheio pela metade: ele está meio cheio, mas também meio vazio. Avançamos, é verdade. Mas não o suficiente para derrotar o principal motor da corrupção: a impunidade. Quando apenas sete de cada cem suspeitos de corrupção vão para a cadeia, fica difícil para um corrupto imaginar que ele poderá ser punido por seus crimes, principalmente na Secretaria da Educação de São Paulo.
    Camila
    camilacrisribervalente@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s