Mau professor só sabe falar mal de aluno. Quero ver falar de si…

Já repararam que os piores professores das piores escolas só sabem falar mal dos alunos?
Por que estes maus professores não falam de si e nem dos seus coleguinhas?

É sempre assim
Falar do outro é fácil
Quero ver falar de si
Daí que é complicado

continua…
Ouça a música “FACE” (UP BROTHERS)

Quem consegue se expressar
Falar de tudo
Quem ousou a perguntar
Como é seu mundo

Tantas formas de falar
Do mesmo assunto
Tudo foge do lugar
Em um segundo

Eu não sei como dizer
Eu sei falar o que eu pensei
Se falar de mim não dá
Mas se for falar de você

É sempre assim
Falar do outro é fácil
Quero ver falar de si
Daí que é complicado

Não consigo explicar
O que eu sinto
Ninguém quer compreender
Nem o que eu penso

Já me cansei de tentar
Olhar nos olhos
Não consigo entender
Nem os meus sonhos

Eu não sei como mostrar
O que eu imaginei
Não sei mesmo me expressar
Mas se for falar de você

É sempre assim
Falar do outro é fácil
Quero ver falar de si
Daí que é complicado

Deixe uma resposta

