Por que censuraram o programa Assembleia Popular?

O Canal Legislativo de SP deveria transmitir o Programa Assembleia Popular neste sábado, dia 5 de fevereiro, das 12h às 13h…
Mas, curiosamente, o canal 13 (NET-SP) não está divulgando o Progrma Assembleia Popular, gravado na última quarta-feira (02/02/2011)… O site da Assembleia Legislativa de SP também censurou o programa…
Será que tem dedo do mau corporativismo que manda nas escolas públicas de SP?
Quem é que está com medo de informar a população de que temos um professor-assassino que continuará vendendo aulas nas escolas públicas estaduais de SP?
quem é que está com medo da divulgação sobre o uso da “Cartilha dos Corvos” nas escolas públicas de SP?

com a palavra os 94 nobres deputados estaduais de SP.
***

Velhos problemas
Para Cremilda Estella Teixeira, do Núcleo de Apoio a Pais e Alunos (Napa), apesar de o governador e o secretário da Educação serem novos, os problemas permanecem os mesmos. Ela criticou o fato de o secretário ter se recusado a receber pais de alunos. [Cremilda criticou o uso da “Cartilha dos Corvos” nas escolas públicas estaduais de SP].


Rui Bloem
Mauro Alves da Silva, do Movimento Comunidade de Olho na Escola Pública, denunciou a existência de um assassino confesso [estrangulou a própria esposa] dando aulas na Escola Estadual Rui Bloem, no bairro de Mirandópolis, na Capital. [neste ano de 2011, o professor assassino vai vender aulas na Escola Estadual Alberto Levy – Av. Indianópolis 1570 – S. Paulo-SP].

***

O Programa Assembleia Popular é gravado todas as quartas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Um resumo é publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de SP. E o programa é transmitido pela TV a cabo NET (canal 13) e pela TVA (canal 66) aos sábados, das 12h às 13h. O programa Assembleia Popular também pode ser assistido neste mesmo horário pela internet no seguinte endereço:
http://wwi.al.sp.gov.br/web/altv/alesp.asx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s