Secretário Herman Voldemort “de costas” para a sociedade…

Mais uma vez o secretário estadual de educação de SP, Herman Voldemort (uma mistura de Família Monstro com o bruxo das trevas), deu as costas para a população e foi fazer média com o mau corporativismo dos professores… Só se falou em reprovação de alunos… nenhuma palavra sobre a fiscalização sobre o péssimo trabalho prestado nas escolas públicas pelos maus professores…
***

Governo de São Paulo discute progressão continuada com a rede
Propostas visam aperfeiçoar programa que só reprova alunos em ciclos. Mudanças serão discutidas este ano e implantadas em 2012

Marina Morena Costa, iG São Paulo | 17/02/2011 18:16

Nesta quinta-feira, o secretário de educação do Estado de São Paulo, Herman Voorwald, iniciou a discussão das mudanças na progressão continuada com os profissionais da rede. O primeiro de uma série de encontros com representantes dos pólos educacionais do Estado foi realizado na Universidade de Guarulhos, com dirigentes de ensino, professores, diretores e supervisores de escolas das regiões de Guarulhos (Norte e Sul), Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano. Ao todo, 1.600 profissionais, divididos em quatro turmas de 400 pessoas, debateram com o secretário.

http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/governo+de+sao+paulo+discute+progressao+continuada+com+a+rede/n1238018223119.html

Anúncios

2 Respostas para “Secretário Herman Voldemort “de costas” para a sociedade…

  1. Tenho problema na escola da minha filha,professores sem educaçao,os diretores na frente dos pais sao um ,quando saimos sao outros,tem professor,que sai com aluna,e ningem ve nada o que fasso para denunciar ,sem prejudicar minha filha ainda mais.reclamei tanto que hoje ela e perseguida na escola.

    • O certo seria denunciar ao Conselho tutelar. mas, em muitos casos, conselheiros mal preparados tem agravado a situação.
      Uma forma de denunciar anonimamente:
      Disque 100: Disque Direitos Humanos recebe denúncias de violência contra crianças e adolescentes

      13/04/2011

      Serviço, que faz parte de Campanha Nacional, está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana

      Uma linha direta e gratuita para receber denúncias anônimas de violência contra crianças e adolescentes já está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana: é o Disque Direitos Humanos (Disque 100). As denúncias também podem ser feitas pelo site http://www.disque100.gov.br ou pelo e-mail disquedenuncia@sedh.gov.br.

      Esta é mais uma iniciativa da Campanha Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, lançada em fevereiro, que teve diversas ações durante o Carnaval e que segue até o final do ano.

      A Campanha é uma ação do governo federal, coordenada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e pela Comissão Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Localmente, é desenvolvida pela Direção Regional de Assistência Social da Região do Grande ABC (DRADS), por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s