Campanha para livrar o professorzinho que ensinou tráfico na escola…

Sabe aquele portal que só defende professores e expulsa mães, pais e entidades que defendem os alunos da escola pública?
Pois bem: este portal está tentando livrar a cara do professorzinho de mateática que ensinou a contabilidade do tráfico em uma escola pública estadual em Santos-SP.

Veja que já estão dizendo que o professorzinho tinha o objetivo de debater o tema da drogas com os alunos…
Mesmo sem que o professorzinho tenha “combinado” com ninguém, nem mesmo com a direção da escola, o “protal dos professores” publica o seguinte post: Estudar o crime é fazer apologia? (portal luis nassif, 27/02/2011)!

A professora Gloria Reis escreveu um livro (Escola: Instituição da Tortura), no qual relata vários casos de professores, funcionários e diretores que praticam violências contra alunos e seus pais. Neste livro, Gloria Reis relata a fala de uma professorinha: Eu posso até matar uma aluno dentro da sala de aula que não acontece nada comigo…

Então ficamos assim: o professorizinho que ensinava tráfico na escola pública é a “vítima”… teve um telejornal culpando até mesmo os alunos pelas atitudes do professorzinho…

Por último, desafimos toda a imprensa, inclusive aquele “portal de defesa dos maus professores” a divulgar o caso do professor-assassino, aquele que estrangulou a própria esposa [também professora] e foi dar aulas normamente na escola estadual EE Rui Bloem… Este professor-assasino está designado para vender aulas na escola estadual Alberto Levy (Av. Indsiaõpois, 1570, S. Paulo-SP)!!!

Leia mais aqui:
01/03/2011 – Os alunos querem o professor Pini, da matemática do tráfico (protal luiss nassif, a partir da notícia publicada na revisr=ta Época: Traficantes na aula de matemática, 27/02/2011). Enviado por luisnassif, ter, 01/03/2011 – 07:54

Anúncios

Uma resposta para “Campanha para livrar o professorzinho que ensinou tráfico na escola…

  1. geraldo de carvalho

    nessa não estou contigo mauro, acho q o professor teve outra intenção. mas independentemente disso continuo achando o teu trabalho e o da cremilda maravilhoso. parabéns e abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s