Este vídeo você não vê no Fantástico.


Os bonequinhos-palymobil do Programa Fantástico, da TV Globo, vão buscar vídeos dos EUA, da Alemanha e até da Austrália para fazer a campanha contra alunos… e livrar a cara das professorinhas-santas-abnegadas.
Por que o ex-reality-show-man e a ex-moça-do-tempo não dão um pulinho em São Carlos, a 150km da capital de SP. A afiliada da TV Globo tem um vídeo de uma escolinha pública (EE Jesuíno de Arruda, nota 2,31 no Idesp 2010), na qual uma professorinha-santa-abnegada xinga os alunos de “bando de sem-vergonhas, vagabundos” e usa outras palavras de baixo calão?
Por que o Programa Fantástico (TV globo) não entrevista o deputado federal Gabriel Chalita? Quando ele era secretário de educação em SP, sua secretaria publicou um documento dizendo que era normal professor xingar aluno de bicha, que o uso de termos chulos é para cativar os alunos… O caso da EE Octacílio de Carvalho Lopes (nota 1,03 no Idesp 2010) aconteceu em 19 de abril de 2004. O professor foi promovido a professor-coordenador na EE Adelaide Ferraz de Oliveira (nota 1,78 no Idesp 2010).

http://movimentocoep.ning.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s