Um professor foi punido com demissão porque sabia das brigas no banheiro.

19 de Julho de 2013•14h29 • atualizado às 14h34

GO: alunos são expulsos por ‘clube da luta’ no banheiro de escola

Seis alunos foram expulsos e nove receberam suspensão. Um professor foi punido com demissão porque sabia das brigas no banheiro

Um clube de lutas que funcionava dentro do banheiro de uma tradicional escola de Goiânia resultou na expulsão de seis estudantes e na demissão de um professor. Segundo a TV Anhanguera, as brigas aconteciam há mais de um ano no colégio WR e só foram descobertas porque um aluno alertou a direção esta semana. O clube era chamado na escola de UFB, em alusão ao campeonato Ultimate Fighting Championship (UFC). A letra “b” da sigla era uma referência a banheiro.

 

As brigas possuíam regras e uma plateia de alunos acompanhava as disputas no banheiro. Eles evitavam fazer muito barulho para não chamar a atenção dos docentes. Os estudantes envolvidos estavam no segundo ano do ensino médio. Nove deles foram punidos com suspensão por três dias e outros seis, que já tinham registro de mau-comportamento, foram expulsos. Um professor de física foi demitido porque sabia sobre as lutas no banheiro e não comunicou à direção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s