Programa Mais Reprovação ganha o Prêmio IgNóbil de Educação 2013.


“Mais Reprovação” atinge pobres e pretos.
“Pra gente falar o português claro: quando a gente tem estudos teóricos sobre isso, os reprovados sempre são os pobres e os pretos”.

O ilusionista prefeito Fernando Haddad e o seu secretário de educação César Rolando-Lero Callegari ganharam o Prêmio IgNóbil de Educação 2013 por conta do programa Mais Reprovação que vai ser implantado nas escolas municipais de São Paulo no ano de 2014.

A prefeitura de São Paulo está usando o nosso dinheiro para fazer a propaganda dando conta de que as escolas públicas municipais agora vão poder reprovar os alunos em 5 oportunidades ao longo dos 9 anos de escola!

Se alguém tem dúvidas sobre os objetivos do programa Mais Reprovação, vejam o que disse o Professor doutor Jesse Pereira Felipe, da Diretoria Regional de Educação de Pirituba, São Paulo/SP:
“Pra gente falar o português claro: quando a gente tem estudos teóricos sobre isso, os reprovados sempre são os pobres e os pretos”.

Essa deve ser a “homenagem” do Ilusionista Fernando Haddad e de seu secretário de enganação César Rolando-Lero Callegari para celebrar o Mês da Consciência Negra!

Fonte: Academia Real de Ciências Ocultas de Piratininga.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s